Cláudia Assaf's Avatar

Cláudia Assaf

@desmanipulandose.bsky.social

Professora e diplomata brasileira. ⚠️AS MINHAS OPINIÕES NÃO REFLETEM AS OPINIÕES DO ITAMARATY. www.claudiaassafdiariodebordo.com.br Instagram: @desmanipulandose e @ddd.arabe

63 Followers  |  2 Following  |  1 Posts  |  Joined: 13.04.2024  |  1.3042

Latest posts by desmanipulandose.bsky.social on Bluesky

⚠️ 📚 Reflexão sobre o uso do sofrimento dos judeus. LEITURA OBRIGATÓRIA caso queira descobrir o que a propaganda sionista JAMAIS lhe contará. O autor é judeu! 
.
➡️ A indú$tria do holocau$to - obra de Norman Finkelstein, critica a forma como o Holocausto tem sido utilizado na política Autor é filho de sobreviventes do Holocausto, argumenta que a memória do Holocausto foi transformada em uma “indústria” que serve a interesses políticos e financeiros, muitas vezes distorcendo a verdadeira história e a experiência dos sobreviventes. Analisa como organizações e indivíduos têm explorado o sofrimento dos judeus durante a Segunda Guerra Mundial para obter ganhos. Critica a instrumentalização do Holocausto para justificar políticas de Israel em relação ao tratamento dos palestinos, e argumenta que essa exploração fez a memória do Holocausto ser transformada em uma “indústria” beneficiando o regime racista sionista.

⚠️ 📚 Reflexão sobre o uso do sofrimento dos judeus. LEITURA OBRIGATÓRIA caso queira descobrir o que a propaganda sionista JAMAIS lhe contará. O autor é judeu! . ➡️ A indú$tria do holocau$to - obra de Norman Finkelstein, critica a forma como o Holocausto tem sido utilizado na política Autor é filho de sobreviventes do Holocausto, argumenta que a memória do Holocausto foi transformada em uma “indústria” que serve a interesses políticos e financeiros, muitas vezes distorcendo a verdadeira história e a experiência dos sobreviventes. Analisa como organizações e indivíduos têm explorado o sofrimento dos judeus durante a Segunda Guerra Mundial para obter ganhos. Critica a instrumentalização do Holocausto para justificar políticas de Israel em relação ao tratamento dos palestinos, e argumenta que essa exploração fez a memória do Holocausto ser transformada em uma “indústria” beneficiando o regime racista sionista.

07.10.2024 11:08 — 👍 4    🔁 0    💬 0    📌 0

@desmanipulandose is following 2 prominent accounts