quem é mary christnas? 🎄's Avatar

quem é mary christnas? 🎄

@meilikhios.bsky.social

you and i have begun to blur. 🔞

1,878 Followers  |  943 Following  |  2,566 Posts  |  Joined: 13.06.2023  |  2.1046

Latest posts by meilikhios.bsky.social on Bluesky

Post image Post image Post image Post image

— Derek Conrad Murray, 'Mappelthorpe and The Flower: Radical Sexuality and the Limits of Control'.

05.12.2025 03:16 — 👍 2    🔁 2    💬 0    📌 0

subconscientemente, ao dirigir-se a denominação a um perfil específico de pessoas, a saber, não-brancas e periféricas... Esse termo é reservado a um contingente populacional em particular, e empregado quando se deseja fabricar sentimentos e concepções que justifiquem sua penalização pelo Estado.

05.12.2025 04:13 — 👍 3    🔁 0    💬 0    📌 0
Sendo assim, produz-se no Brasil a identificação entre negritude e criminalidade. Essa associação quase nunca é explicitamente, verbalmente feita pelos brancos e agentes do Estado, mas está sempre implícita em sua ação, no modo como conduzem a criminalização primária e secundária. A figura do “bandido”, construída cotidianamente pelo governo e pelos noticiários, é, aqui, sempre racialmente contaminada. O poder ideológico dessa palavra está predicado na contenção, em si, de uma racialização implícita: a delimitação de quem é o criminoso – e de quem não é – é realizada subconscientemente, ao dirigir-se a denominação a um perfil específico de pessoas, a saber, não-brancas e periféricas. No interior dessa lógica, pouco importa que os chamados crimes de colarinho branco sejam tão ou mais presentes no quadro habitual da experiência nacional, tão ou mais danosos para a sociedade em geral. Eles raramente serão perfilados, com o mesmo afinco, com o peso da palavra “crime”; e seus perpetradores raramente ocuparão o imaginário social do que é o criminoso; e nunca serão taxados de “bandidos”. Esse último termo é reservado a um contingente populacional em particular, e empregado quando se deseja fabricar sentimentos e concepções que justifiquem sua penalização pelo Estado.     Essa maneira de se proceder conecta-se às especificidades previamente mencionadas do racismo brasileiro, cristalizadas na ideia de mito da democracia racial, explorada por Fernandes, Nascimento, Moura e González (2022). Em nosso país, vigora o que o Fernandes (2013, p. 34) sintetizou como o “preconceito de não ter preconceito”. Assim, o Brasil é representado como uma sociedade multirracial, miscigenada, onde não há sérios conflitos entre raças ou segregação racial. Os obstáculos que se interpõem aos não-brancos para a igualdade efetiva para com os brancos são apresentados como de natureza de classe, e não de raça – sua condição inferior proviria não do fato de serem racializados como negros; mas sim do fat…

Sendo assim, produz-se no Brasil a identificação entre negritude e criminalidade. Essa associação quase nunca é explicitamente, verbalmente feita pelos brancos e agentes do Estado, mas está sempre implícita em sua ação, no modo como conduzem a criminalização primária e secundária. A figura do “bandido”, construída cotidianamente pelo governo e pelos noticiários, é, aqui, sempre racialmente contaminada. O poder ideológico dessa palavra está predicado na contenção, em si, de uma racialização implícita: a delimitação de quem é o criminoso – e de quem não é – é realizada subconscientemente, ao dirigir-se a denominação a um perfil específico de pessoas, a saber, não-brancas e periféricas. No interior dessa lógica, pouco importa que os chamados crimes de colarinho branco sejam tão ou mais presentes no quadro habitual da experiência nacional, tão ou mais danosos para a sociedade em geral. Eles raramente serão perfilados, com o mesmo afinco, com o peso da palavra “crime”; e seus perpetradores raramente ocuparão o imaginário social do que é o criminoso; e nunca serão taxados de “bandidos”. Esse último termo é reservado a um contingente populacional em particular, e empregado quando se deseja fabricar sentimentos e concepções que justifiquem sua penalização pelo Estado. Essa maneira de se proceder conecta-se às especificidades previamente mencionadas do racismo brasileiro, cristalizadas na ideia de mito da democracia racial, explorada por Fernandes, Nascimento, Moura e González (2022). Em nosso país, vigora o que o Fernandes (2013, p. 34) sintetizou como o “preconceito de não ter preconceito”. Assim, o Brasil é representado como uma sociedade multirracial, miscigenada, onde não há sérios conflitos entre raças ou segregação racial. Os obstáculos que se interpõem aos não-brancos para a igualdade efetiva para com os brancos são apresentados como de natureza de classe, e não de raça – sua condição inferior proviria não do fato de serem racializados como negros; mas sim do fat…

A figura do “bandido”, construída cotidianamente pelo governo e pelos noticiários, é, aqui, sempre racialmente contaminada. O poder ideológico dessa palavra está predicado na contenção, em si, de uma racialização implícita: a delimitação de quem é o criminoso – e de quem não é – é realizada

05.12.2025 04:13 — 👍 13    🔁 1    💬 1    📌 0

bears e twinks ficam brigando entre si sendo que a gente deveria se unir contra nosso inimigo comum (padrões)

04.12.2025 21:11 — 👍 59    🔁 18    💬 1    📌 1

eu sou totalmente aquele tweet "gay toda vez que vê um gostoso parece que ta vendo um homem pela pioneira vez" e não me desculparei por isso

04.12.2025 21:21 — 👍 59    🔁 19    💬 0    📌 8
Debbie Downer: Disney World - SNL
YouTube video by Saturday Night Live Debbie Downer: Disney World - SNL

auge do snl youtu.be/TfE93xON8jk

04.12.2025 21:45 — 👍 1    🔁 0    💬 0    📌 0

A REFERÊNCIA DO FELINE AIDS ESSA É PRA NÓS DEBBIE DOWNER WATCHERS

04.12.2025 21:44 — 👍 3    🔁 0    💬 1    📌 0
Logo Mulheres Vivas Mobilização Nacional, mão com pele roxa com os dedos fechados
6 de dezembro
Mato Grosso
Cuiabá - 14h - Praça Santos Dumont
Rio Grande do Sul
Porto Alegre - 17h - Praça da Matriz
Pará
Belém - 8h - Bulevard Gastronomia

7 de dezembro
Amazonas
Manaus - 17h - Largo de São Sebastião
Minas Gerais
Belo Horizonte - 11h - Praça Raul Soares
Mato Grosso do Sul
Campo Grande - 13h - Avenida Afonso Pena (em frente ao Aquários do Pantanal)
Paraná
Curitiba - 10h - Praça João Candido / Largo da Ordem
Rio de Janeiro
Rio de Janeiro - 14h - Posto 5 / Copacabana
São Paulo
São Paulo - 14h - Vão livre do MASP
São José dos Campos - 15h - Largo São Benedito
Maranhão
São Luis - 9h - Praça Igreja do Carmo - Feirinha
Distrito Federal
Brasília - 10h - Na Feira da Torre de TV
Piauí
Parnaíba - 16h - Parnaíba Shopping
Teresina - 17h - Praça Pedro II
Ceará
Fortaleza - 16h - Estátua de Iracema Guardiã / Avenida Beira Mar

14 de dezembro
Bahia
Salvador - 10h - Barra (do Cristo ao Farol)

Logo Mulheres Vivas Mobilização Nacional, mão com pele roxa com os dedos fechados 6 de dezembro Mato Grosso Cuiabá - 14h - Praça Santos Dumont Rio Grande do Sul Porto Alegre - 17h - Praça da Matriz Pará Belém - 8h - Bulevard Gastronomia 7 de dezembro Amazonas Manaus - 17h - Largo de São Sebastião Minas Gerais Belo Horizonte - 11h - Praça Raul Soares Mato Grosso do Sul Campo Grande - 13h - Avenida Afonso Pena (em frente ao Aquários do Pantanal) Paraná Curitiba - 10h - Praça João Candido / Largo da Ordem Rio de Janeiro Rio de Janeiro - 14h - Posto 5 / Copacabana São Paulo São Paulo - 14h - Vão livre do MASP São José dos Campos - 15h - Largo São Benedito Maranhão São Luis - 9h - Praça Igreja do Carmo - Feirinha Distrito Federal Brasília - 10h - Na Feira da Torre de TV Piauí Parnaíba - 16h - Parnaíba Shopping Teresina - 17h - Praça Pedro II Ceará Fortaleza - 16h - Estátua de Iracema Guardiã / Avenida Beira Mar 14 de dezembro Bahia Salvador - 10h - Barra (do Cristo ao Farol)

Adicionar alt text para PCD poder saber também

04.12.2025 20:16 — 👍 73    🔁 56    💬 0    📌 3

la vem galera com esse papo de “protejam”. protejam o krl. nos de autonomia, as condições materiais para ter poder de enfrentar o patriarcado. ninguem jamais pôde nos proteger diante de tamanha brutalidade. nao é esse papinho broxa de gente hetero que vai.

isso é uma guerra

04.12.2025 12:07 — 👍 119    🔁 38    💬 2    📌 1

twitter nos costumes, bluesky na economia

04.12.2025 12:49 — 👍 41    🔁 10    💬 1    📌 0

pode recomendar umas? tô querendo oubor mais artistas irlandeses

04.12.2025 12:48 — 👍 0    🔁 0    💬 0    📌 0
An illustration of my knight OCs Willow and Douglas. They are fully armored up except a sliver of Willows thigh and ass showing where Douglas has pushed down his hose to fuck him. Douglas' left arm is possessively holding Willow from behind, his right is grabbing Willows cock through the fabric of the smaller mans hose. They are surrounded by the heavy blooms and greens of a Laburnum tree. There is an intricate red and gold frame around the illustration. The inscription in the top left corner reads "I'll give you all", the inscription in the bottom right corner reads "I'll give you none".

An illustration of my knight OCs Willow and Douglas. They are fully armored up except a sliver of Willows thigh and ass showing where Douglas has pushed down his hose to fuck him. Douglas' left arm is possessively holding Willow from behind, his right is grabbing Willows cock through the fabric of the smaller mans hose. They are surrounded by the heavy blooms and greens of a Laburnum tree. There is an intricate red and gold frame around the illustration. The inscription in the top left corner reads "I'll give you all", the inscription in the bottom right corner reads "I'll give you none".

Serendipity

[ #⚔️ ]

03.12.2025 17:32 — 👍 1426    🔁 329    💬 9    📌 0

dormi das 15hrs ontem até 06am de hoje, meu novo record

04.12.2025 12:45 — 👍 1    🔁 0    💬 0    📌 0

tem que criar um protocolo pra cobertura midiática de feminicídio como fizeram pra ataque em escola pq pode parecer inacreditável mas esses vídeos de homem espancando mulher geram admiração na linha de defesa da honra e estimulam outros potenciais agressores

04.12.2025 11:40 — 👍 387    🔁 113    💬 6    📌 8

the two genders of gay guy are 28 with a “listening age” of 87 or 45 with a “listening age” of 19

04.12.2025 07:10 — 👍 61    🔁 13    💬 1    📌 6
Cartaz da mobilização nacional neste domingo, 07/12 (Sete de dezembro). Cada estado terá sua manifestação em lugares e horários diferentes, disponíveis online.

Cartaz da mobilização nacional neste domingo, 07/12 (Sete de dezembro). Cada estado terá sua manifestação em lugares e horários diferentes, disponíveis online.

Pessoal, depois do fim de semana trágico, repleto de más notícias de violência contra as mulheres, resolvemos nos organizar para um movimento.
*** DIA 07/12 NO BRASIL TODO ***
Rio de Janeiro: Copacabana Posto 5 às 10h
São Paulo: Concentração no MASP às 12h para início às 14h.

RT POR FAVOR!

03.12.2025 17:51 — 👍 511    🔁 352    💬 9    📌 21
Post image

Witchy boy and his pet Demon 🧙🏾‍♀️💜😈

03.12.2025 17:51 — 👍 322    🔁 69    💬 2    📌 1

sabia q era magia salomonixa mas nao ESSA magia salomonica lol

03.12.2025 17:08 — 👍 1    🔁 0    💬 0    📌 0

inclusive revi esse post hoje no tumblr sobre isto e... é isto

03.12.2025 17:00 — 👍 75    🔁 35    💬 0    📌 1

The whole hallway smells like cum

03.12.2025 16:56 — 👍 102    🔁 18    💬 0    📌 0

nicole kidman says she often gags: "everything is deeply fierce"

03.12.2025 15:56 — 👍 16    🔁 4    💬 0    📌 0

oii @ozigurate.bsky.social @umbrafulgida.bsky.social @rudsf.bsky.social

03.12.2025 17:05 — 👍 1    🔁 0    💬 3    📌 0
Post image

gente oomf achou esse anel vcs conseguem reconhecer os símbolos ao redor do pentagrama ou doq seria?

03.12.2025 17:02 — 👍 3    🔁 0    💬 3    📌 0
Shelley Duvall -  He Needs Me
YouTube video by Pam Arias Gallardo Shelley Duvall - He Needs Me

and all at once i knew, i knew at once
youtu.be/PTxMtTYjXPQ

03.12.2025 16:31 — 👍 2    🔁 0    💬 0    📌 0
@spooky_wagons · há 1 ano
was *ssaulted and nearly k*lled (left for dead on the floor) in july of this year (~9–10 months ago, im 28f/was 27 at the time). they never caught the guy and think he is prob a repeat offender. obviously coping was/is very difficult. I originally found preachers daughter about 2–3 months after getting out of the hospital and it changed me, both fundamentally as a person, as well as how i approached processing the whole situation. I remember the first time I heard the album I literally cancelled on my plans that night, sat down w a glass of scotch, and listened to the whole album top to bottom four more times back to back. eventually, I got 'am i making you feel sick?' tattooed on my arm a few months back. (also got a tat of a 'mourning lamb', referencing ptolemaea).

@spooky_wagons · há 1 ano was *ssaulted and nearly k*lled (left for dead on the floor) in july of this year (~9–10 months ago, im 28f/was 27 at the time). they never caught the guy and think he is prob a repeat offender. obviously coping was/is very difficult. I originally found preachers daughter about 2–3 months after getting out of the hospital and it changed me, both fundamentally as a person, as well as how i approached processing the whole situation. I remember the first time I heard the album I literally cancelled on my plans that night, sat down w a glass of scotch, and listened to the whole album top to bottom four more times back to back. eventually, I got 'am i making you feel sick?' tattooed on my arm a few months back. (also got a tat of a 'mourning lamb', referencing ptolemaea).

i'm not naive, and frankly i saw it in his face whether i had known before or not...i know men like that enjoy the pain they cause. Im sure he loves the memory for now. but in ~25(?) years, when he's too old to care for himself and is slipping away? his true final few minutes on this earth...im hoping he remembers what he did to me. i hope he remembers every cut and every scream...and i hope he is forced to reckon with the implications of his actions on his own demise. i hope he dies scared of what's waiting on the other side for him.
in his precious last few seconds, just as he fades out of consciousness into whatever comes next...i hope i get to make him feel fucking sick.

cheers to the privilege of a lot more years being more than a polaroid in evidence. <3

i'm not naive, and frankly i saw it in his face whether i had known before or not...i know men like that enjoy the pain they cause. Im sure he loves the memory for now. but in ~25(?) years, when he's too old to care for himself and is slipping away? his true final few minutes on this earth...im hoping he remembers what he did to me. i hope he remembers every cut and every scream...and i hope he is forced to reckon with the implications of his actions on his own demise. i hope he dies scared of what's waiting on the other side for him. in his precious last few seconds, just as he fades out of consciousness into whatever comes next...i hope i get to make him feel fucking sick. cheers to the privilege of a lot more years being more than a polaroid in evidence. <3

chorando com esse comentário no vídeo de strangers cw abuso e violência de gênero

03.12.2025 16:25 — 👍 2    🔁 0    💬 0    📌 0
Post image

heartbreak is our national anthem alvy!

03.12.2025 16:08 — 👍 1    🔁 0    💬 1    📌 0

new romanticd hino

03.12.2025 15:56 — 👍 2    🔁 0    💬 2    📌 0

eu acho que conta quem eu respondo tb

03.12.2025 15:09 — 👍 1    🔁 0    💬 0    📌 0

hoje só uma barrigona redonda batendo na testa pra curar onde dói

03.12.2025 14:39 — 👍 86    🔁 9    💬 7    📌 1
Post image

isso

03.12.2025 15:03 — 👍 2    🔁 0    💬 0    📌 0

@meilikhios is following 20 prominent accounts